/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Cadeirante é preso com maconha, munições e mais de 140 pedras de crack em Cariacica

O jovem se tornou deficiente físico há um ano e meio, quando, ao tentar assaltar um estabelecimento, foi atingido por um disparo de arma de fogo, que lesionou a coluna do jovem

Nenhum
audima
audima
O acusado possui diversas passagens judiciais Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um cadeirante foi preso em uma chácara em frente a casa onde mora no bairro Jardim Botânico, em Cariacica. Edson Wander de Moraes, 18, se tornou paraplégico há cerca de um ano, quando, ao tentar assaltar um estabelecimento, foi atingido por um disparo de arma de fogo. 

De acordo com a polícia, Edson estava reunido com um grupo de pessoas, quando militares desconfiaram da aglomeração e se aproximaram dos jovens. Durante a abordagem dos policiais, os companheiros de Edson conseguiram correr, deixando o suspeito sozinho.

Ao lado de Edson, foram encontradas 23 buchas de maconha, 148 pedras de crack e 14 munições de calibre 38. Com o rapaz, a polícia também apreendeu um caderno com anotações de venda de drogas. O acusado possui diversas passagens judiciais, uma delas por porte ilegal de arma de fogo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.