/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Assassinato de jovem pode ter relação com tiroteio que deixou policial baleado e dois mortos em Vitória

O rapaz foi atingido por tiros de pistola ponto 40, uma arma de uso restrito da polícia. Testemunhas contaram que o jovem foi baleado na frente de casa, na rua Nincom Mendes

Nenhum
audima
audima
Local onde o jovem foi assassinado Foto: Reprodução/Whatsapp Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (17), em uma rua próximo à casa onde morava com a família, no bairro Santa Marta, em Vitória.

Segundo informações dos militares, a vítima foi identificada como Bruno de Jesus Pinto. O rapaz foi atingido por tiros de pistola ponto 40, uma arma de uso restrito da polícia. Testemunhas contaram que o jovem foi baleado na frente de casa, na rua Nincom Mendes. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu correr por 600 metros.

A mãe de Bruno contou que em várias oportunidades deu conselhos para o filho e pediu que ele deixasse a "vida do crime". 

De acordo com a polícia, o crime está relacionado com a guerra entre traficantes de bairros vizinhos. Além disso, o assassinato pode ter ligação com o

tiroteio que aconteceu na última segunda-feira (16), no bairro Joana D'arc, onde duas pessoas morreram e quatro foram baleadas, entre elas um policial mineiro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.