/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

VÍDEO | Pai é preso suspeito de obrigar a filha de 11 anos a furtar carnes em supermercado no ES

Crime foi flagrado por câmera de segurança do estabelecimento. Enquanto a menina age, o pai a espera do lado de fora

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de obrigar a filha, de 11 anos, a furtar carnes em um supermercado no bairro Terra Vermelha, em Vila Velha. 

O caso foi flagrado por câmeras de videomonitoramento do estabelecimento e, ao que aponta a investigação da polícia, os furtos aconteceram mais de uma vez.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O flagrante aconteceu na terça-feira (14), quando, em um vídeo, a criança aparece colocando as carnes em uma sacola, enquanto o pai a espera do lado de fora do estabelecimento.

No entanto, os funcionários já estavam desconfiados das atitudes da família em casos anteriores e, então, abordaram o pai e a filha antes dos dois concluírem o furto. A polícia foi acionada.

Veja o vídeo em que a adolescente tenta furtar as carnes:

Por nota, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por furto qualificado, corrupção de menores e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

O Conselho Tutelar foi acionado pela reportagem, mas até o fechamento da reportagem não houve retorno.

*Com informações de Lucas Melo, repórter da TV Vitória/Record

LEIA TAMBÉM: Técnica de enfermagem que usava diploma falso de enfermeira é demitida de hospital do ES


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.