Procurado por mortes em Mato Grosso é preso em Vitória após jogo de futebol
Segundo a Guarda Municipal de Vitória, contra o suspeito havia mandado de prisão preventiva por dois homicídios expedido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá
Um homem de 35 anos, procurado pela Justiça do Mato Grosso, foi preso após uma partida de futebol, na noite de terça-feira (7), em Goiabeiras, em Vitória. Segundo a Guarda Municipal, ele é suspeito de dois assassinatos, e estava foragido há cinco anos.
Os agentes receberam as informações da localização do homem, por meio do cerco de inteligência.
No momento da prisão, o homem seguia para casa de carro quando foi abordado pelos agentes. Ele estava morando no município da Serra.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O mandado de prisão preventiva é por duas acusações de homicídio, expedido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, capital mato-grossense.
“Um levantamento da Gerência de Inteligência da Guarda de Vitória apontou que este indivíduo estava circulando na Capital. Com essas informações, conseguimos abordá-lo após sair de um jogo de futebol”, detalhou o inspetor Prevedello, da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).
A equipe da Romu encaminhou o preso para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi entregue às autoridades competentes. Já o veículo não possuía restrições e foi entregue a um amigo do detido.
LEIA TAMBÉM: "Saidinha" de Dia das Mães: quase 2 mil presos são liberados no ES