/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
EM VITÓRIA

Oito homens armados trocam tiros com a PM e jovem morre em confronto

A troca de tiros começou durante uma operação do Batalhão de Missões Especiais (BME); jovem que morreu era suspeito de tráfico de drogas na região

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem de 20 anos foi morto durante um confronto com a Polícia Militar no Morro do Cabral, em Vitória, na noite desta sexta-feira (03). Ele era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A troca de tiros começou durante uma operação do Batalhão de Missões Especiais (BME). Cerca de oito homens armados surpreenderam os policiais com tiros, que revidaram.

O homem baleado foi socorrido e levado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), na Capital, mas não resistiu e morreu. Com ele, foram apreendidos um carregador de munição e uma arma de fogo. 

Além disso, a corporação informa que ele já tinha passagem pela polícia, com uma prisão em flagrante no ano passado, quando portava uma quantidade grande de droga.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Granada encontrada em frente a hospital é detonada na Serra

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Por nota, a Polícia Civil informou que o corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

O caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), que investiga ocorrências de confronto com agentes de segurança do Estado.

"A ocorrência junto com o material apreendido foi entregue na Delegacia Regional de Vitória. A arma apreendida será encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística - Balística, da Polícia Científica (PCIES), juntamente com as munições e carregadores", finaliza a nota.

*Com informações de Caio Dias, repórter da TV Vitória/Record.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.