/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mecânico é torturado durante tentativa de assalto na Serra

Ele contou que foi surpreendido pelo criminoso e depois levado para um cômodo da oficina, onde foi torturado. Crime aconteceu em Jacaraípe

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um mecânico foi torturado e agredido por um criminoso durante um assalto a uma oficina no bairro Jacaraípe, na Serra, na noite de sábado (11). 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A vítima, um mecânico, de 56 anos, contou que veio de Rondônia para o Espírito Santo há 40 dias e abriu a oficina na região. Ele disse que durante o trabalho foi surpreendido por um criminoso, armado com uma barra de ferro, que o levou para uma sala da oficina e começou a agredi-lo e torturá-lo. 

"Ele veio me empurrando da entrada até uma sala, bastante agressivo, e começou a bater em mim com a barra de ferro. Eu tentava me defender, mas não conseguia, ia sendo machucado o tempo inteiro", contou o mecânico. 

A vítima ainda relatou que uma mulher apareceu no local pouco depois e que era comparsa do suspeito, e que a dupla o tempo todo o agredia e tentou obrigá-lo a entregar o carro de um cliente e pedia senhas de banco. 

"Uma mulher chegou na oficina, dando cobertura para ele. Ele tinha acabado de me levar para uma sala, onde ele exigiu dinheiro, pediu senha de banco e queria que eu entregasse um carro de um dos meus clientes para eles poderem fugir, mas me recusei e eles continuaram me agredindo sem parar", disse. 

Segundo o mecânico, o bandido o levou a uma outra sala, onde o ameaçou de morte, mas ele reagiu e atacou o criminoso, que após isso fugiu junto com a mulher. 

"Ele me levou para outro cômodo para me trancar e poder fugir, mas como a porta não tem fechadura, ele disse que iria me matar. Avancei em cima dele, lutamos corpo a corpo, até que ele e a mulher decidiram fugir"
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Após as agressões, o mecânico ficou bastante machucado e com vários hematomas pelo corpo. Ele contou que mesmo após ter passado pelo que passou, pensa e prosseguir com o trabalho e que os bandidos não conseguiram roubar nada da oficina. 

LEIA TAMBÉM: Motos com restrição de furto e roubo são encontradas em valão de Vila Velha

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.