/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Motorista do Transcol atinge passageiro com golpes de canivete no Terminal de Laranjeiras, na Serra

A confusão começou depois que a vítima reclamou da demora do ônibus para sair do terminal

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma confusão entre um motorista de um ônibus do Transcol e um passageiro virou caso de polícia na Serra. O motorista atingiu o rapaz, de 24 anos, com golpes de canivete, na manhã desta segunda-feira (30), na linha 813 que liga Serra Dourada l ao Terminal de Laranjeiras.

O jovem, que preferiu não se identificar, contou à reportagem da TV Vitória/Record TV que questionou ao motorista o motivo da demora para o ônibus sair do terminal. Segundo o rapaz, depois disso, o motorista mandou que ele descesse do coletivo. Quando os dois estavam fora do veículo, as agressões começaram.

O rapaz disse que os dois entraram em luta corporal e que o motorista o atingiu com golpes de canivete. O rapaz teve ferimentos e foi socorrido para a UPA de Castelândia. Ele precisou levar sete pontos no pulso e no cotovelo. 

A Guarda Municipal foi acionada e encaminhou o motorista para o DPJ. A reportagem da TV Vitória esteve no local, mas o homem não quis gravar entrevista. No entanto, com a câmera desligada, aceitou contar o que houve. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

De acordo com o motorista, o jovem estava bastante alterado e deu sinal de parada diversas vezes no ônibus. Ele disse que usou o canivete para se defender.

Para a polícia, o motorista de 51 anos afirmou carregar o canivete no bolso para descascar frutas. O homem disse, ainda, que não tinha saindo com o ônibus porque faltava um tempo para ele seguir viagem. 

LEIA TAMBÉM: >> VÍDEO I Força-tarefa da Polícia Federal prende mulheres com 12 quilos de drogas na BR-262

A Secretaria de Saúde da Serra informou que o paciente deu entrada na unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Castelândia com ferimentos superficiais e que o rapaz recebeu alta após o atendimento. 

O Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) informou que o motorista foi temporariamente afastado, e que está apurando os fatos para tomar as medidas necessárias. Um boletim de ocorrência será registrado. O GVbus concluiu que repudia qualquer tipo de violência e que o ato não condiz com a conduta de seus colaboradores. 

A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento na Delegacia Regional da Serra. 

* Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alice Mourão.

LEIA TAMBÉM: >> Família é rendida e criança tem arma apontada para cabeça durante assalto na Serra


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.