/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem de 28 anos é baleado na cabeça em frente a petiscaria de Jacaraípe, na Serra

A vítima foi identificada como Bruno Victor de Laia Soares. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (29)

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Marla Bermudes | TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem de 28 anos foi alvo de vários tiros no bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe, na Serra, na madrugada deste domingo (29). A vítima foi identificada como Bruno Victor de Laia Soares. O crime aconteceu em frente a uma petiscaria. Segundo informações apuradas pela TV Vitória/Record TV, o local estava lotado no momento do crime.

Um vídeo mostra o local momentos depois que a tentativa de homicídio aconteceu. No local, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma viatura da Polícia Militar e muita gente acompanhando o trabalho dos socorristas.

Segundo testemunhas, a vítima estava sentada em uma cadeira, dividindo mesa com uma mulher e uma criança de, aproximadamente, três anos de idade. O suspeito teria chegado a pé, parou na frente da vítima e deu vários tiros. O local estava cheio e, com o desespero, as pessoas saíram correndo.

Foto: Marla Bermudes | TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Victor Laia é morador do bairro mas, segundo testemunhas, sempre foi muito discreto. As pessoas não souberam informar nada da vida do rapaz — se ele estava sofrendo algum tipo de ameaça, por exemplo, ou se estava envolvido com algo duvidoso.

A vítima foi socorrida com vida, apesar da gravidade dos ferimentos. O rapaz foi alvejado nos braços e também na cabeça, e socorrido para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.

O que diz a Polícia Civil

A Polícia Civil informou, em nota, que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e que até o momento nenhum suspeito foi detido.

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.  

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM: 

>> Homem dá chutes na própria filha e arrasta a mulher pelos cabelos em Cariacica

>> VÍDEO | Câmera registra tentativa de assalto em Viana: vítimas fugiram dos bandidos

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.