/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é morto a tiros em frente a chácara de Cariacica

Fernando Francisco Cândido, de 40 anos, foi atingido por disparos na cabeça, no braço e tórax. A vítima, que estava em uma bicicleta, não resistiu e morreu ainda no local

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi executado com vários tiros na frente de uma chácara, na noite de quinta-feira (12), no bairro Campo Verde, em Cariacica. Segundo familiares, a vítima era envolvida no tráfico de drogas e recebeu muitos conselhos para sair da vida do crime. 

De acordo com a Polícia Militar, Fernando Francisco Cândido, de 40 anos, foi atingido por disparos na cabeça, no braço e tórax. A vítima, que estava em uma bicicleta, não resistiu e morreu ainda no local. 

Não se sabe se os suspeitos fugiram a pé, de carro ou moto. Segundo a polícia, a área é uma rota de fuga para traficantes da região, que possui várias bocas de fumo. O motivo do crime, no entanto, ainda é desconhecido. 

Leia também: Tráfico internacional de drogas: entenda esquema que envolvia mergulhadores do ES

Um familiar contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que a vítima tinha envolvimento com o tráfico. O parente afirmou ainda que não sabia como ia dar a notícia para a mãe do rapaz, uma idosa de 70 anos, que estava viajando. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A vítima era natural do Rio de Janeiro. Por conta disso, a família informou que não sabe ainda onde será o velório e o sepultamento. Fernando deixou quatro filhos com idades entre 11 e 16 anos. 

O corpo foi removido e levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica investiga o caso. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fábio Gabriel. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.