/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é morto a tiros em casa alugada para festa em Guarapari

Outro rapaz também foi baleado, mas fugiu sem receber socorro. O homem suspeito de atirar não foi localizado. Entenda o caso

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois homens foram baleados durante uma festa em uma casa de praia, em Guarapari. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (29), no bairro Recanto da Sereia.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h. As equipes foram informadas que houve disparos de arma de fogo na região. De acordo com as denúncias, um homem saiu de uma casa com uma arma na mão.

Os militares foram ao local indicado, encontraram a residência onde acontecia a comemoração e, ao fazer a abordagem, foram recebidos pelos inquilinos.

LEIA TAMBÉM: Família é rendida e criança tem arma apontada para cabeça durante assalto na Serra

Os policiais também entraram em contato com a proprietária do local. Abalada, a mulher contou que o grupo era da Serra e que alugaram a casa por cinco dias para uma confraternização de final de semana.

A mulher disse para os policiais que de madrugada, quando todos dormiam, recebeu uma ligação dos inquilinos dizendo que criminosos encapuzados invadiram a casa. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo a polícia, os suspeitos procuravam por Jhonatan Gomes dos Santos. A vítima, de 25 anos, foi atingida por vários disparos e caiu já sem vida no banheiro da casa. Várias cápsulas de diferentes calibres ficaram espalhadas pelo chão, próximas ao corpo. 

LEIA TAMBÉM: Homem dá chutes na própria filha e arrasta a mulher pelos cabelos em Cariacica

Além de Jhonatan, um outro homem que não foi identificado também foi baleado. Ele pulou o muro da casa e fugiu do local sem receber socorro.

Ainda de acordo com a polícia, a dona da casa não soube dizer a motivação do crime. Os policiais realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.