/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Menino de 12 anos e comparsa são agredidos após tentarem assaltar ônibus em Cariacica

O adolescente estava com um punhal. Já o comparsa, de 27 anos, estava com uma pistola falsa. Um terceiro suspeito conseguiu fugir

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma dupla de criminosos foi agredida por passageiros após tentar assaltar um ônibus na Rodovia do Contorno, em Cariacica, na manhã desta terça-feira (4). Um dos assaltantes tem apenas 12 anos e estava com um punhal. Já o comparsa, de 27 anos, estava com uma pistola falsa. 

Foto: Reprodução TV Vitória

De acordo com a Polícia Militar, três indivíduos embarcaram em um ônibus da linha 727, que seguia para o terminal de Campo Grande, em Cariacica. Quando o coletivo passava pela BR, o trio anunciou o assalto e obrigou que os passageiros entregassem os pertences. 

Após o crime, eles tentaram desembarcar do veículo, mas os passageiros perceberam que arma utilizada por um dos assaltantes era falsa e reagiram. Um dos criminosos conseguiu fugir, mas o adolescente e o rapaz de 27 anos foram contidos pelas vítimas. 

O adolescente foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica. Ele contou que só participou do crime porque foi convidado pelo amigo. Já o comparsa foi encaminhado para o hospital, devido a ferimentos na cabeça. Após o atendimento, ele foi levado para a delegacia. Entretanto, nenhuma das vítimas quis representar contra os suspeitos.

Com informações do repórter Waslley Leite da TV Vitória / Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.