/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Adolescente de 17 anos morre durante tiroteio entre gangues rivais em Cariacica

A vítima de 17 anos acabou sendo baleado no pé e na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para o pronto-atendimento, mas não resistiu

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um adolescente de 17 anos morreu na noite da última segunda-feira (3), no bairro Nova Esperança II, em Cariacica. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi alvo de atiradores de um bairro vizinho. Além disso, vídeos mostram um intenso tiroteio na região. 

Testemunhas contaram para a Polícia Militar que mais de cinco homens armados saíram de Nova Rosa da Penha II, no mesmo município e invadiram o bairro com objetivo de atacar traficantes rivais. Durante o ataque, o adolescente foi baleado no pé e na cabeça. 

Mesmo ferido ele tentou se esconder. A vítima ainda conseguiu caminhar em direção a uma casa, onde moradores o socorreram e levaram ao pronto-atendimento, mas ele não resistiu e acabou morrendo no PA. Além disso, o rapaz é morador de Porto Novo, no mesmo município. O corpo do jovem foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em um vídeo é possível ouvir o intenso tiroteio na noite de segunda (3). Em seguida, viaturas passam em alta velocidade pelas ruas. Na manhã desta terça-feira (4), os moradores contaram que há pelo menos dois dias, grupos de criminosos de outras regiões ocupam o bairro em busca do domínio do tráfico de drogas.

Com informações da repórter Suellen Araújo da TV Vitória / RecordTV




/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.