/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeito é detido após roubar carro de vendedor de roupas e bater com o veículo na Serra

O suspeito foi identificado como Jefferson de Oliveira Reis, de 20 anos. Com ele, os militares encontraram um revólver calibre 38, munições, celular e R$ 820

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um suspeito tentou assaltar um homem que vende roupas, em Balneário de Carapebus, na Serra. Depois de roubar o carro do vendedor, o suspeito foi perseguido pela polícia. Na fuga, acabou ele batendo em outro veículo.

O crime aconteceu na Rua da Ameixeira. De acordo com um morador do local, o vendedor de roupas é bastante conhecido na região. A vítima costuma entregar mercadoria nas casas, toda semana, para profissionais autônomos que revendem as peças.

Depois de roubar o veículo, o suspeito chegou a andar cerca de quatro quilômetros, quando foi avistado por uma viatura da Polícia Militar, que fazia ronda na região. Os PMs perceberam a atitude suspeita e começaram uma perseguição na Avenida Talma Ribeiro Rodrigues. Ao se aproximar do acesso para o bairro Nova Zelândia, o motorista perdeu o controle da direção, bateu em um carro e acabou sendo preso.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O suspeito foi identificado como Jefferson de Oliveira Reis, de 20 anos. Com ele, os militares encontraram um revólver calibre 38, munições, celular e R$ 820. Ele foi encaminhado para o DPJ da Serra, onde o caso foi registrado. No local, o rapaz confessou ter praticado o assalto.

*Com informações da repórter Aline Proença, da TV Vitória / Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.