/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Policial militar é preso após agredir a mulher em Vila Velha

O detido foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça e vias de fato, todos na forma da Lei Maria da Penha

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
O suspeito foi encaminhado ao presídio militar, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher, de 48 anos, foi agredida pelo companheiro, um policial militar, de 52, na noite da última terça-feira (26), no bairro Residencial Coqueiral, em Vila Velha.

De acordo com a polícia, a vítima foi agredida com diversos socos no rosto. A discussão aconteceu após o militar chegar na residência embriagado. Ele teria ameaçado matar a mulher caso ela acionasse a Polícia Militar (PMES).

Porém, a mãe da vítima acionou a polícia. Quando a guarnição chegou ao local para atender a ocorrência, os policiais notaram que o suspeito estava alterado, nervoso e agressivo. Ele foi detido e levado para a delegacia.

A mulher relatou que essa não foi a primeira vez que foi agredida e, de acordo com ela, sempre quando o suspeito bebe, isso acontece.

A Polícia Civil informou que o conduzido, de 54 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça e vias de fato, todos na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado ao presídio militar, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.