/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

VÍDEO | Perseguição policial termina com capotamento na Serra

O caso aconteceu durante a noite de quarta-feira (22) no bairro Novo Horizonte

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / TV Vitória
Carro onde estavam os suspeitos perseguidos pela Polícia capotou na Avenida Brasil, em Novo Horizonte, na Serra
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma perseguição policial no bairro Novo Horizonte, na Serra, terminou com capotamento, fuga de um suspeito e outro detido. De acordo com a Polícia Militar, o carona estava armado e teria atirado contra a viatura. Já o motorista, de 19 anos, foi levado pelos militares.

O jovem detido não tem passagem pela Justiça e o carro que ele dirigia não tem restrição de furto e roubo, segundo a Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra.

A perseguição começou quando os rapazes foram vistos em atitude suspeita no bairro. Os policiais disseram que deram ordem de parada, mas não foi obedecida. Foi aí que a correria começou e o veículo perseguido bateu em outro, enquanto cruzava a pista.

Foto: Reprodução / TV Vitória
Carro que colidiu com o veículo dos suspeitos ficou com a frente destruída

O outro veículo envolvido na colisão, que aconteceu na Avenida Brasil, era de um atendente de pousada, que prefere não ser identificado. Ele contou à reportagem da TV Vitória/Record TV que o veículo não tem seguro. O homem contou que estava indo até uma farmácia buscar remédios para a mãe e que tudo aconteceu muito rápido na hora da batida.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.