Morte irmãos carbonizados

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Tragédia em Linhares: pai de Kauã é chamado para depor

A morte dos irmãos Joaquim Alves Sales, de 3 anos, e Kauã Sales Burkovsky, de 6 anos, completa um mês nesta segunda-feira.

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rainy Butkovsky, de 31 anos, pai de Kauã Salles Butkovsky, de 6 anos, uma das crianças mortas em um incêndio em Linhares no dia 21 de abril, foi chamado para depor na manhã desta segunda-feira (21), na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.

Ele ficou por cerca de 30 minutos prestando depoimento. Por volta de 12h05, Rainy saiu da delegacia e não quis falar com a imprensa. Ele confirmou que recebeu uma ligação do delegado Romel Pio de Abreu Júnior, titular da Delegacia de Divisões Penais e Outras (Dipo) de Linhares, pedindo para comparecer à delegacia.

Leia também:
>> Morte de irmãos completa um mês e grupo se reúne para ato solidário em Linhares

A morte dos irmãos Joaquim Alves Sales, de 3 anos, e Kauã Sales Burkovsky, de 6 anos, completa um mês nesta segunda-feira. No domingo (20), cartazes foram colocados por moradores da região na casa onde os meninos viviam com a família.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.