Morte irmãos carbonizados

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Tragédia em Linhares: membros da igreja de George Alves prestam depoimento

A Polícia Civil não passou informações sobre o teor dos depoimentos, mas afirmou que as investigações sobre o caso já estão avançadas

Redação Folha Vitória
audima
audima
Membros da igreja onde George Alves ministrava cultos prestaram depoimento na Delegacia Regional de Linhares
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Membros da igreja ministrada pelo pastor George Alves, pai de Joaquim Alves Sales, de 3 anos, e padrasto de Kauã Sales Burkovsky, de 6, estiveram na 16ª Delegacia Regional de Linhares na tarde desta segunda-feira (14) para prestar depoimento à Polícia Civil.

A Polícia Civil não passou informações sobre o teor dos depoimentos, mas afirmou que as investigações sobre o caso já estão avançadas e que o caso segue sob segredo de justiça, com acompanhamento do Ministério Público Estadual (MPES).

Na última sexta-feira (11) peritos da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estiveram na residência onde os corpos dos dois irmãos foram encontrados carbonizados para realizarem a sexta etapa da perícia no local.

O pastor George Alves continua preso desde o dia 28 de abril, quando a Justiça decretou a prisão temporária dele por 30 dias.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.