/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Polícia Civil realiza perícia em escola alvo de tiroteios em Porto Novo, Cariacica

Os peritos fizeram a análise de marcas de balas encontradas nas paredes e no corrimão da escola

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os peritos da Polícia Civil estiveram no bairro Porto Novo, em Cariacica. Eles fizeram análise de marcas de tiros deixadas no pátio de uma escola municipal e também no quintal de uma residência. A área foi cenário do tiroteio que deixou duas pessoas mortas, no início de abril.

Enquanto crianças e adolescentes estudavam, os peritos vasculhavam o pátio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Gabriel Roger Maire, na manhã desta quarta-feira (09). Os peritos fizeram a análise de marcas de balas encontradas nas paredes e no corrimão.

No início de abril, a escola fez parte do cenário de uma troca de tiros, que deixou duas pessoas mortas. Uma delas era a estudante Karolaine Rosário de Matos, 18 anos, atingida na cabeça por uma bala perdida.

O trabalho da perícia deve ajudar a esclarecer esses e outros crimes registrados aqui na região. A equipe de reportagem da TV Vitória conversou com os policiais, mas eles não aceitaram gravar entrevista. Disseram apenas que estão em busca de possíveis vestígios deixados pelos bandidos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

As residências, em frente ao colégio, também passaram por perícia. No muro, também foram encontradas marcas de disparos. Nós entramos em contato com a Polícia Civil. Por nota, ela informou que mais informações não serão passadas para não atrapalhar as investigações.

Na última sexta-feira (04), foram detidos cinco rapazes suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas da região. Entre eles, Rafael Amaral da Silva, o 'peruquinha'. Ele é apontado como um dos criminosos que participaram do confronto que aterrorizou os moradores.

Rafael é o segundo suspeito preso por envolvimento no tiroteio em Porto Novo. Lucas Siqueira Barbosa, 24 anos, mais conhecido 'rato', foi encontrado no dia 27 de abril, no município de Vila Valério.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.