/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Casa de criança ferida em tiroteio em Vitória deve passar por perícia

Os familiares da criança acreditam que ela foi vítima de bala perdida.

Redação Folha Vitória
audima
audima
A criança estava no colo do avó quando o tiroteio teve início.
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após uma menina de sete meses ser ferida quando acontecia uma troca de tiros entre policiais e criminosos no bairro Bonfim, em Vitória, a polícia fará uma perícia na casa. A família da menina diz que ela foi atingida por uma bala perdida, já a polícia disse que não é possível afirmar isso, pois é necessário um exame para comprovar. 

As marcas de tiros ficaram pela casa da família. Segundo os moradores do local, no último sábado (5) foi um desespero muito grande, pois perto da casa onde a criança foi atingida funciona uma feira livre. A rua estava muito movimentada no momento do tiroteio.

Os familiares da criança acreditam que ela foi vítima de bala perdida. A criança estava no colo do avô quando foi atingida. Eles agora aguardam a chegada da Polícia Civil para periciar a casa, que está fechada.

>>Vídeo<<


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.