/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Traficante na lista de mais procurados do Espírito Santo é preso em Aracruz

Ele é considerado pela polícia um dos suspeitos mais procurados do Estado. Contra o suspeito havia dois mandados de prisão preventiva em aberto

Redação Folha Vitória
audima
audima
O acusado foi autuado por porte ilegal de arma Foto: Divulgação/PC
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem, suspeito de chefiar o tráfico de drogas em bairros da Grande Vitória, foi preso durante uma operação no bairro Barras do Riacho, em Aracruz. A equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, sob responsabilidade do delegado João Paulo Pinto, encontrou Igor Alexandre Dias Ferreira, conhecido como Xande ou Baianinho, de 24 anos, na última segunda-feira (15).

De acordo com o delegado João Paulo, o suspeito é o atual chefe do tráfico de drogas nos bairros Cobi de Cima e Cobi de Baixo, em Vila Velha, e do bairro Vasco da Gama, em Cariacica. 

"Ele figurava entre os bandidos mais procurados do Estado. Em desfavor dele haviam dois mandados de prisão preventiva em aberto pelas práticas dos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio qualificado", informou o delegado.

Com Igor Alexandre foram apreendidos uma pistola Taurus 24/7 GII, de fabricação americana, com numeração raspada, seletor de rajada e mira laser, com um carregador alongado sem numeração e sem modelo aparente; um carregador de pistola PT840 com capacidade para 15 munições; 32 munições intactas de calibre ponto 40; oito munições intactas de calibre nove milímetros.

Ele foi autuado por porte ilegal de arma de uso restrito, receptação e encaminhado para o presídio.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.