/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Presos 14 suspeitos de envolvimento no furto de armas no Fórum da Serra

Mais de 150 armas de diversos calibres foram levadas do local. Os criminosos cavaram um buraco na parede de um cerimonial para cometer o crime

Redação Folha Vitória
audima
audima
O crime aconteceu no dia 9 do mês passado Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Foram presos 14 suspeitos de envolvimento no furto de armas que aconteceu no Fórum Desembargador João Manoel de Carvalho, no município da Serra. De acordo com a equipe da Delegacia de Segurança Patrimonial, responsável pela prisão, foram recuperadas armas e munições, além da apreensão de drogas e coletes. 

A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) também apoiou a ação. Segundo o delegado Fabiano Rosa, responsável pela operação, os presos e todo o material recuperado e apreendido serão apresentados ainda nesta sexta-feira (5). 

O crime aconteceu no dia 9 do mês passado. Foram mais de 150 armas de diversos calibres levadas do local. Os criminosos cavaram um buraco na parede de um cerimonial para cometer o crime. O local faz divisa com um dos cômodos do fórum. As armas de vários calibres haviam sido aprendidas em diversos crimes.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo caseiro do cerimonial, o local foi arrendado do proprietário há cinco anos e, desde então, ele é utilizado durante a semana para estacionamento rotativo e, nos finais de semana, para locação de festas. A reserva do espaço foi feita por um homem, que se identificou como Alexandre. Seria uma festa de noivado. Ele teria feito o depósito de cerca de R$ 400 na conta do caseiro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.