/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Padrasto acusado de torturar e estuprar menina de 2 anos confessa o crime

Michael Lelis, de 28 anos, foi encontrado por policiais civis dentro de uma caçamba de lixo, em Marcílio de Noronha, Viana, e preso em seguida

Redação Folha Vitória
audima
audima
Michael foi encontrado em uma caçamba de lixo Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O acusado de estuprar, torturar e matar a menina Fabiane Isadora, de 2 anos, em Cariacica, confessou o crime. Michael Lelis, de 28 anos, foi encontrado por policiais civis dentro de uma caçamba de lixo, em Marcílio de Noronha, Viana, e preso em seguida.

Na delegacia, Michael contou que, após ingerir uma garrafa de bebida alcoólica, bateu e violentou a criança dentro do banheiro. "Eu empurrei ela. Ela começou a chorar e aí eu fiz o que fiz", disse.

O crime aconteceu na última quinta-feira (18) na casa onde morava, em Cruzeiro do Sul, Cariacica. A criança chegou a dar entrada no Hospital Infantil de Vitória, com hematomas de violência no corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira (19).

Nos laudos médicos constam que a criança sofreu traumatismo craniano. Além disso, apresentava vários hematomas pelo corpo, inclusive, marcas de mordidas. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No departamento médico legal, foi constatada ainda violência sexual. A menina também estava com várias fraturas no braço direito e alguns órgãos internos dilacerados.

O corpo de Fabiane foi enterrado na tarde de sábado (20), no cemitério Parque da Saudade, em Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Apenas parentes e amigos mais próximos da família participaram do enterro.

Depois de confessar o crime, Michael pediu perdão pelo que fez. "Quero pedir perdão a minha família, meus amigos. Decepcionei todos eles. Desculpa. Não tem volta, isso", disse.

>>Confira<<

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.