/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher é morta a tiros ao sair para trabalhar em Cariacica

De acordo com informação de familiares, a vítima já estava sofrendo ameaças de morte, mas não souberam dizer de quem e por qual razão isso estava acontecendo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Marisete morava na região há muitos anos Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher foi assassinada na última sexta-feira (26) no bairro Prolar, em Cariacica. Marisete Silva Souza, também conhecida como "Baiana", de 37 anos, foi assassinada a tiros quando ia trabalhar. Na carteira profissional, consta que a vítima era enfermeira, natural da Bahia. 

Testemunhas disseram que Marisete estava em um ponto de ônibus pronta para ir trabalhar em um hospital da região quando um homem de moto teria passado atirando. Segundo familiares, a vítima já estava sofrendo ameaças de morte, mas não souberam dizer de quem e por qual razão isso estava acontecendo. 

Marisete morava no bairro há muitos anos e tinha um bar próximo ao local em que foi assassinada, mas ela havia fechado o estabelecimento há pouco mais de dois meses. O caso seguirá investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Cariacica. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.