/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Monumento do Cristo Redentor em Guaçuí é alvo de vandalismo

O local que dá acesso a um dos cartões postais do município foi arrombado. A Polícia Militar esteve no local e a Polícia Civil vai investigar o caso

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
O monumento do Cristo Redentor é um dos pontos turísticos de Guaçuí e foi alvo de ações de vândalos no fim de semana Foto: ​Divulgação

Um dos principais cartões postais de Guaçuí, o monumento do Cristo Redentor foi alvo da ação de vândalos no fim de semana. O cadeado do portão de acesso ao local foi arrombado e a polícia do município pede a ajuda da população para identificar os autores do vandalismo.

A Polícia Militar foi acionada pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, que já está documentando todos os danos causados. Um boletim de ocorrências já foi registrado e a Polícia Civil de Guaçuí vai investigar o caso.

Ato de vandalismo contra o patrimônio público é crime, e o autor do delito fica sujeito a prisão e multa por danos ao patrimônio público. A pena para esse tipo de crime pode variar de seis meses a três anos de detenção, além das agravantes. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

As denúncias sobre as ações de vandalismo no ponto turístico do município podem ser feitas, de forma anônima, pelo telefone 190 ou 181.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.