/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Preso no Rio quarto suspeito de participação na morte de moradora de Guarapari

Três suspeitos já haviam sido detidos. A jovem morava no Espírito Santo com a avó e estava no Rio de Janeiro para fazer uma surpresa para a mãe

Redação Folha Vitória
audima
audima
Um dos suspeitos cofessou ter atirado na jovem Foto: Reprodução Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Mais um suspeito de participação na morte da estudante Ana Beatriz Frade, de 17 anos, foi preso nesta quarta-feira (11). O suspeito foi identificado como Jefferson de Paiva Campos da Cruz, de 23 anos, e foi detido dentro de casa, em Fernão Cardim, no Rio de Janeiro.

De acordo com as investigações, Jefferson seria o encarregado de dirigir os carros roubados no arrastão. No domingo (8), três suspeitos de participação no crime

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
, sendo dois adolescentes de 17 anos, foram detidos pela 44ª Delegacia de Polícia, em Inhaúma, na zona norte do Rio. De acordo com o delegado Fábio Salvadoretti, responsável pelas investigações,
os dois menores disseram que os disparos foram efetuados por Douglas Paiva Santos Ventura da Silva, de 18 anos, que também foi detido.

Segundo a polícia, Douglas confessou que atirou na jovem. Ele teve a prisão decretada pela Justiça por latrocínio - roubo com morte. 

Segundo a polícia, o suspeito foi reconhecido por uma das motoristas roubadas no arrastão - uma policial militar que não teve o nome divulgado. A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que ainda realiza outras diligências para verificar se há outros envolvidos no crime.

O crime

O crime aconteceu no sábado (7), na zona norte do Rio. Ana Beatriz foi baleada dentro do carro após o padrasto dela furar o bloqueio feito por criminosos. O irmão da adolescente, de dois anos, também estava no veículo, mas não foi atingido. A menina morava em Guarapari com a avó e estava no Rio de Janeiro para fazer uma surpresa para a mãe.

Comoção em escola

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Na manhã de segunda-feira (09), a equipe de reportagem da TV Vitória/Record esteve na escola particular onde Ana Beatriz cursava o 3º ano do ensino médio, em Guarapari. Abalados com a morte da jovem, os colegas de sala de aula pouco quiseram falar. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.