/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Preso grupo acusado de cometer triplo homicídio em Cariacica

Segundo a polícia, o alvo era o gerente do tráfico do bairro mas, além dele, dois inocentes morreram e três ficaram feridos. Quatro suspeitos ainda estão foragidos

Redação Folha Vitória
audima
audima
Os quatro são acusados de participação no crime Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Quatro suspeitos de cometerem um triplo homicídio no bairro Flexal I, em Cariacica, foram presos. O crime aconteceu no mês passado quando sete homens chegaram atirando contra pessoas que estavam em uma mercearia.

Ricardo Santos Cunha, de 22 anos, Mateus Salazar Pinto Bernardo, de 19 anos, Brendon Douglas Maurício Coutinho, de 21 anos, e Thiago Suzano, de 18 anos, foram detidos na manhã desta sexta-feira (20), em uma operação da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica.

“A gente saiu para cumprir sete mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão. Nós conseguimos cumprir quatro. Todos referentes a traficantes do bairro Porto Novo que entram em conflito com quadrilhas rivais”, disse o delegado João Paulo Pinto.

Segundo a polícia, o alvo era o gerente do tráfico do bairro mas, além dele, dois inocentes morreram e três ficaram feridos. “Dois dos autores haviam sido oprimidos e expulsos do bairro. Após isso, eles se juntaram a traficantes de Porto Novo e fizeram esse ataque”, explicou o delegado.

Quatro envolvidos no crime ainda estão foragidos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.