/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

MC Guimê é detido com maconha após show em Minas Gerais

Após a abordagem policial na van em que o funkeiro estava, ele e mais dois integrantes da equipe foram levados até a delegacia para prestarem esclarecimentos

Redação Folha Vitória
audima
audima
O cantor prestou depoimento e em seguida foi liberado Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O cantor MC Guimê foi detido na madrugada desta segunda-feira (9) após um show que aconteceu na cidade de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. De acordo com a investigação, assim que ele saiu do evento, policiais receberam a informação de que havia drogas na van em que o cantor estava.

Em entrevista ao jornal SP no Ar, da TV Record, a tenente da Polícia Militar Nathalia Araujo explicou como foi a operação. "

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Durante as buscas no veículo, foram encontrados na mochila do cantor seis cigarros com substância semelhante a maconha. Ele assumiu a propriedade do material e disse que era para uso pessoal", informou.

Ainda de acordo com a polícia, MC Guimê foi levado até a delegacia junto com dois integrantes da equipe. Uma jovem, que estava com o grupo, também foi detida por desacato. O funkeiro prestou depoimento e, em seguida, foi liberado.

Nas redes sociais, o músico não comentou diretamente o assunto. No Instagram ele se limitou a dizer que o show em Nova Lima havia sido "pesadíssimo" e que "diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito".

Procurada pela Rede Record, a assessoria de imprensa de Guimê não se manifestou sobre o caso.

As informações são do R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.