/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homens são assassinados a tiros enquanto cuidavam de cavalos em Guarapari

Leonardo Melo Gomes e Adriano Sílvio machado foram encontrados mortos dentro de um pequeno curral, no bairro Coroado. Segundo a polícia, eles foram atingidos várias vezes na cabeça

Redação Folha Vitória
audima
audima
Policiais militares foram acionados e encontraram os corpos das duas vítimas dentro do curral Foto: Reprodução/Portal 27
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois homens foram assassinados a tiros no momento em que tratavam de cavalos em Guarapari. O crime aconteceu nesta segunda-feira (30), no bairro Coroado.

De acordo com a polícia, Leonardo Melo Gomes, de 32 anos, e Adriano Sílvio machado, de 33, foram atingidos com vários tiros na cabeça. Ainda segundo a polícia, um deles foi baleado na mão, dando a entender que ainda tentou se defender antes de ser morto.

Os corpos das vítimas foram encontrados dentro de um pequeno curral por policiais militares, que foram acionados por causa de uma possível tentativa de homicídio no bairro. Testemunhas afirmaram à polícia que viram um carro preto saindo do local do crime, logo após ouvirem vários disparos de arma de fogo. 

A polícia ainda procura os envolvidos no crime para entender a motivação. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.