/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Funcionários são rendidos e até carne é roubada de restaurante em Jardim da Penha

O prejuízo foi estimado em R$ 25 mil. O dinheiro do pagamento dos funcionários também foi roubado, além de bebidas, celulares dos funcionários

Redação Folha Vitória
audima
audima
Os funcionários disseram que a ação durou cerca de 40 minutos Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O proprietário e funcionários de um restaurante foram rendidos e amarrados por assaltantes dentro do estabelecimento em Jardim da Penha, Vitória. De acordo com as vítimas, os dois suspeitos usavam camisas escuras, calça e boné. 

As câmeras instaladas do lado de fora flagraram os suspeitos entrando no restaurante, e depois saindo com os produtos roubados. Ainda com medo, um garçom de 35 anos contou como foi abordado.

“Eu estava na porta quando os dois chegaram e me abordaram. O meu patrão estava sentado com um colega, e eu falei que era assalto. Eles mandaram todos irem para a churrasqueira e nos amarraram. Nos colocaram no chão e depois começaram a saquear. Eles falaram para todos ficarem tranquilos, pois se a gente colaborasse todos iriam para casa”, disse.

Segundo as vítimas, foram aproximadamente 40 minutos de terror. O dono do restaurante e seis funcionários ficaram amarrados e eram ameaçados. “Toda hora eles engatilhavam o revólver e colocavam na cabeça do meu patrão. Eles pediam para a gente não olhar para o rosto deles”, contou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O restaurante fica próximo a Praia de Camburi. Os funcionários contaram que apenas uma porta de aço estava aberta, porque a churrascaria já havia encerrado o atendimento e eles se preparavam para ir embora.

Os suspeitos roubaram dinheiro, bebidas, celulares e até carne. Eles levaram também uma caminhonete do proprietário. O veículo foi localizado na manhã desta segunda-feira (2) na Mata da Praia.

Segundo o proprietário, o prejuízo foi estimado em R$ 25 mil. O dinheiro roubado era para pagar os funcionários. Segundo o garçom, ele aguardava pelo salário principalmente para comemorar o aniversário da filha.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.