/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Ex-BBB Laércio é preso acusado de estupro no Paraná

A Polícia Civil de Curitiba, por meio de policiais do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), foi responsável pelo cumprimento do mandado de prisão

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
Após a eliminação do programa, o ex-BBB foi alvo de uma forte campanha levantada por internautas por causa de postagens no Facebook Foto: Reprodução/Instagram

O ex-participante do BBB Laércio foi preso, na manhã desta segunda-feira (16), suspeito de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade. A Polícia Civil de Curitiba, no Paraná, por meio de policiais do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), foi responsável pelo cumprimento do mandado de prisão.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Enquanto participava do reality show, o designer de tatuagens já tinha sido acusado pela participante Ana Paula de pedofilia. Na ocasião, Laércio chegou a dizer que utilizava álcool para facilitar o sexo com menores de idade. Ele ainda afirmou que tinha duas namoradas, uma de 17 anos e outra de 19.

Após a eliminação do programa, o ex-BBB foi alvo de uma forte campanha levantada por internautas por causa de postagens no Facebook.

Laércio segue páginas de armas, supremacia racial. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04
Em 2013, ele compartilhou uma foto de uma garota de sutiã. Um internauta comentou: "Seu pedófilo! rsrs". Menos de uma hora depois Laércio respondeu: "Efebófilo kkkkkkk". A palavra se refere a alguém que sente atração sexual por adolescentes.

As informações são do R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.