/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Dois travestis e dois homens roubam arma de delegado no Butantã

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O delegado Armando de Oliveira Costa Filho, responsável pela 5ª Seccional Leste, foi assaltado por dois homens e dois travestis, na terça-feira, 3, por volta das 22h, na região do Butantã, na zona oeste da capital. Os criminosos levaram documentos pessoais e a arma da Polícia Civil que estava com o delegado.

Segundo a polícia, o delegado estacionou o seu carro na esquina da Rua Salvador Garcia com a Avenida Vital Brasil e foi a pé até uma padaria próxima. Na volta, percebeu que o veículo estava com avarias nos vidros. De repente, foi surpreendido pelos quatro ladrões, um deles armado, que levaram cartões bancários, cheques e o registro do porte de arma, além da pistola glock 9 mm da corporação.

O caso foi registrado no 31º DP (Vila Carrão).

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública não respondeu aos questionamentos até as 17h50 desta quinta-feira e também não informou se o delegado falaria sobre o episódio.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.