/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Dois tiroteios são registrados e suspeito é morto em Vila Velha

Após a primeira troca de tiros a polícia chegou e um novo tiroteio teve início. Os militares não se feriram e os bandidos tentaram escapar por um beco

Redação Folha Vitória
audima
audima
A polícia teria sido alvejada no capô do veículo Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um suspeito, identificado como Erices Luiz Alvarenda dos Santos, de 18 anos, foi morto durante uma série de tiroteios que aconteceu no bairro São Torquato, em Vila Velha, na noite da última terça-feira (10). 

Uma mulher de 74 anos estava na igreja quando ouviu os tiros. Ela esperou cerca de meia hora para sair do local, e falou sobre os momentos de pânico. “Foi muito tiro mesmo. Nessa idade um nunca ouvi tantos tiros. Eu pensei que não chegaria em casa e que aquela seria a minha hora. Fiquei com medo”, contou a idosa.

De acordo com os moradores, foram dois tiroteios intensos e seguidos. O primeiro aconteceu no morro da Boa Vista, quando traficantes de Cobi de Cima teriam ido até o local atacar uma gangue rival. Depois dos disparos a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar na avenida principal de São Torquato, foi recebida a tiros.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A Polícia Militar teria sido alvejada no capô do veículo. Os militares não se feriram e os bandidos tentaram escapar por um beco, mas um deles acabou sendo atingido.

Erices foi atingido por um tiro no peito e outro nas costas. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, mas não resistiu e morreu.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.