/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Corpo com fio de telefone no pescoço é encontrado boiando em lagoa da Serra

Os bombeiros foram acionados para o resgate e tiveram trabalho para tirar o corpo da água. Ao término da retirada foi comprovado que se tratava de um assassinato

Redação Folha Vitória
audima
audima
O rapaz estava com quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O corpo de um homem, aparentando ter 30 anos, foi encontrado por pescadores boiando na lagoa de Carapebus, na Serra. O homem não foi identificado, mas testemunhas disseram que ele era moreno e estava com um fio de telefone e uma corda enrolados no pescoço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate e tiveram trabalho para tirar o corpo da água. Ao término da retirada foi comprovado que se tratava de um assassinato. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava com quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Três na cabeça e uma no peito.

De acordo com Corpo de Bombeiros, pelo estado de decomposição do homem, a vítima deve ter sido jogada na lagoa há pelo menos três dias. O local já é conhecido por diversos encontros de cadáveres.

No dia primeiro de abril, o corpo de William Alves Santos, de 33 anos, foi encontrado boiando.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local e constataram o homicídio.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.