Trabalhador rural agride a esposa e é assassinado pelo sogro em Linhares
Segundo a polícia, mulher foi para a casa dos pais após ter sido agredida por Reginaldo Leite Sacramento. Ele foi atrás da esposa e foi baleado ao apontar um facão para ela
Um trabalhador rural foi assassinado com um tiro no olho pelo próprio sogro, após agredir a esposa, filha do acusado. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (26) em uma propriedade rural na região de Brejo Grande, balneário de Povoação, em Linhares, norte do Estado.
Segundo a polícia, a mulher foi para a casa dos pais, com os filhos, após ter sido agredida pelo marido, Reginaldo Leite Sacramento, de 31 anos. O homem foi atrás da esposa com um facão e a ameaçou.
O sogro de Reginaldo estava na cozinha e, ao perceber a arma apontada para a filha, efetuou um disparo contra o trabalhador rural, que morreu no local. O acusado fugiu em seguida.
A arma e um facão foram apreendidos e entregues na Delegacia Regional de Linhares. O delegado André Jareta, responsável pelo caso, ouviu várias testemunhas nesta quinta-feira (27).