/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Pedreiro reage assalto e prende suspeito de roubo na Serra

O homem contou que viu o suspeito tentando roubar o carro do irmão dele e acabou reagindo. Ele contou que não suportou ver um homem tentar levar um dos 4 carros que estavam estacionados

Redação Folha Vitória
audima
audima
O pedreiro, que não quis ser identificado, deu voz de prisão para o suspeito Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma tentativa de assalto foi frustrada por um pedreiro na Serra. Ele deu voz de prisão ao suspeito. De acordo com a vítima, o acusado estava tentando roubar o carro do irmão dele. Como ele percebeu que era mais forte que o suspeito, decidiu reagir ao assalto.

“Eu dei voz de prisão para ele parar e ele esboçou uma reação de que iria correr, mas como eu estava em condições e com preparo físico. Agora ele está preso e vai responder pelo que fez”, contou o pedreiro. 

O homem, de 43 anos, se diz gabaritado para o confronto. “Eu malho, faço levantamento de peso, fiz aulas de defesa pessoal, capoeira. Pelo porte físico dele eu estava em vantagem. Por isso eu consegui detê-lo, mas não aconselho as pessoas a fazerem isso”, afirmou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ele contou que não suportou ver um homem tentar levar um dos quatro carros que estavam estacionados, em frente de casa, no bairro São Judas Tadeu, na Serra. O suspeito usou uma tesoura para abrir o carro. Depois, se sentou no banco do motorista, pegou o aparelho de som e algumas moedas. Ele só não contava que seria 'denunciado' pelo cachorro da família, que começou a latir.

Ozias Andrade Ribeiro dos Santos, de 30 anos, ficou em poder do pedreiro até a chegada dos policiais militares, que o levaram para a delegacia da Serra. O pedreiro diz não estar arrependido de desobedecer a orientação da polícia de não reagir a um assalto. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.