/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Pai é acusado de manter menina de 6 anos presa em gaiola energizada

A família materna busca a guarda da menina e do irmão dela, de oito anos, que também teria sido maltratado. A mãe das crianças morreu em outubro de 2012

Redação Folha Vitória
audima
audima
A gaiola foi construída pelo suspeito Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem é suspeito de manter a própria filha, de seis anos, presa em uma gaiola energizada em Imbariê. O crime aconteceu no município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Jeferson Antonio da Silva, de 28 anos, foi preso após ser denunciado por uma vizinha que descobriu as torturas que a criança sofria.

A gaiola que tinha 1,2 metros de altura e 0,60 metros de largura foi construída pelo suspeito, que também ligava o objeto na rede elétrica para dar choques na criança, caso ela tentasse fugir. Segundo Marcos Santana, titular da delegacia de Imbariê (62ª DP), Silva chegava a chutar a gaiola para que a menina levasse os choques.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Jeferson da Silva foi indiciado pelos crimes de tortura, cárcere privado e lesão corporal. A criança foi resgatada com ferimentos pelo corpo. Segundo vizinhos, o irmão da menina também sofria os mesmos castigos.

A família materna da menina quer a guarda da criança, já que a mãe dela morreu em outubro de 2012. Atualmente, a menina está sob os cuidados da avó paterna. A família reclama que Jeferson já tinha histórico de violência.

Com informações do R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.