/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulheres armadas sequestram, estupram e recolhem semên de homem

Elas pediram informações sobre como chegar ao bairro New Brighton e, no meio da explicação, o homem foi rendido e colocado no porta-malas do veículo

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
Após o estupro, as mulheres coletaram o sêmen da vítima e depositaram em sacolas plásticas dentro de coolers Foto: Reprodução/Digital Trends

Três mulheres armadas sequestraram, estupraram e recolheram o semên de um homem em Kwazakhele, na África do Sul. De acordo com informações do Daily Mail, a prática está se tornando comum na região.

A vítima, de 33 anos, contou que foi abordado pelas mulheres em um carro preto. Elas pediram informações sobre como chegar ao bairro New Brighton e, no meio da explicação, ele foi rendido e colocado no porta-malas do veículo.

Depois de dirigirem por horas, as mulheres abriram o porta-malas e começaram a acariciar a vítima. Ainda de acordo com o homem, as sequestradoras o obrigaram a tomar um “líquido estranho” depois que as inúmeras tentativas de excitá-lo fracassaram.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Após o estupro, as mulheres coletaram o sêmen da vítima e depositaram em sacolas plásticas dentro de coolers, também chamados de caixa térmica. Em seguida, elas liberaram o homem na cidade de Port Elizabeth, a 500 quilômetros do sequestro. A polícia abriu uma investigação para apurar o caso.

"Este caso é extremamente confuso para nós, nunca vimos nada parecido. O homem estava plenamente consciente durante todo o ato e ainda está traumatizado”, contou a oficial Mncedi Mbombo ao jornal Sowetan Live.

As mulheres ainda teriam ordenado à vítima que fizesse um teste de AIDS.  

Com informações do R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.