/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem é flagrado arrombando supermercado em Viana

O suspeito já tem passagens por roubo e teria assaltado o mesmo local outras três vezes. Segundo a delegada responsável pelo caso, ele é usuário de crack desde os 14 anos

Redação Folha Vitória
audima
audima
Ele foi detido em casa e ainda confessou o crime Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem, de 25 anos, foi preso após ser flagrado arrombando um supermercado em Viana. As câmeras de segurança do estabelecimento gravaram toda a ação do suspeito. 

As imagens mostram o momento em que Renato de Oliveira Machado entra pela janela do comércio e segue até o depósito. De acordo com a delegada Tânia Zanoli, o acusado é conhecido como "buque-buque". Ele também teria arrombado o mesmo supermercado outras três vezes. 

Renato já tem passagens por roubo. Ainda segundo a delegada, ele é usuário de crack desde os 14 anos. Ele foi detido em casa e ainda confessou o crime.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.