/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Empresário paulista tenta fugir de blitz e acaba preso em Vila Velha

Na delegacia, o suspeito disse que na, semana passada, o sócio dele teria feito o pagamento de R$ 14 mil pela mesma infração. O valor serviu de inspiração para o delegado

Redação Folha Vitória
audima
audima
O suspeito disse que na semana passada o sócio dele pagou pela mesma infração Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um empresário foi preso após tentar fugir de uma blitz da Polícia Militar no bairro Itapoã, em Vila Velha. De acordo com a polícia, Davison Luiz Senhorini, de 30 anos, admitiu que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

“Eu só queria falar com um advogado. Só isso. Eu só quero um advogado. Meus dois telefones acabaram a bateria. Eu sou empresário, não sou daqui, sou de São Paulo”, alegou o acusado.

Segundo o empresário, ele estava dirigindo quando foi abordado. “Eu estou desse jeito [preso] porque recusei fazer o teste do bafômetro. É um direito meu me recusar a fazer”, destacou Davison.

Na delegacia, o suspeito disse que, na semana passada, o sócio dele teria feito o pagamento de R$ 14 mil pela mesma infração. O valor serviu de inspiração para o delegado Jadi Jorge Pereira definir a fiança aplicada ao empresário. “Se o meu advogado chegar e falar que é para pagar, ele vai e paga”, afirmou.

Ele não pagou a fiança e foi transferido do Departamento de Polícia judiciária  (DPJ) de Vila Velha para o presídio. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.