/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Armas, celulares e drogas são apreendidos dentro de presídio de Cariacica

Nenhum
audima
audima
Segundo os agentes, o material entra no presídio por falta de revista Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Em uma revista realizada na Penitenciária Semiaberta de Cariacica, diversos celulares, droga e armas artesanais foram apreendidas. A vistoria foi feita pelo grupo de revista penitenciária da Secretaria Estadual de Justiça (Sejus).

De acordo com o Secretário de Estado de Justiça, Eugênio Coutinho Ricas, a revista foi solicitada depois do indulto de Dia das Mães, que não é autorizado pela Sejus, mas sim pela Justiça. Com informações do serviço de inteligência, a revista foi executada. 

Nesta penitenciária, os presos saem para trabalhar e voltam no fim do dia. Os agentes penitenciários dizem que esses materiais entram porque falta pessoal para fazer revistas suficientes.

O secretário encaminhou o caso para a corregedoria apurar se houve negligência dos agentes. Ele disse ainda que nos próximos dias, 230 novos agentes serão nomeados.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.