/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Aposentado é assaltado e esfaqueado por travesti em praia de Vila Velha

Nenhum
audima
audima

Um aposentado de 49 anos foi esfaqueado por um travesti durante um assalto na orla de Itaparica, em Vila Velha.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O aposentado Antônio Carlos Schaeffer conta que, além dos golpes, o travesti roubou a sua bicicleta. “Eu achei que fosse morrer, mas meu Deus é muito bom. O travesti me pediu R$ 20 e eu disse que não tinha dinheiro”, disse.

Após o assalto, o aposentado foi socorrido e levado para o hospital Antônio Bezerra de Farias.

O crime complicou a vida da dona de casa Rosângela Postav. Ela conta que Antônio tem retardamento mental e, além dele, cuida de outros três irmãos. “Ele não está conseguindo tomar nada com a mão, tem que ser com canudo. A gente vai levando”, afirma.

Outros casos

Esse não é o primeiro crime envolvendo travestis na Grande Vitória este ano. Em abril, Roniedson Silva Sena, de 19 anos, foi preso com drogas e uma faca que poderia ser usada para cometer um crime, no bairro Novo Horizonte, na Serra. 

Em março, o travesti Jhon Bener Reco Alves de Araújo, de 22 anos, foi preso dentro de casa, no bairro Jabour, em Vitória. Ele é suspeito de matar o policial rodoviário federal João Miguel Sacramento, de 46 anos, dentro do carro no bairro Mata da Praia, região nobre da Capital.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.