/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Agente penitenciário é detido por porte ilegal de arma após confusão em boate na Serra

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um agente penitenciário foi detido por porte ilegal de arma enquanto trabalhava como segurança em uma boate na noite desta quarta-feira (30), no bairro Jardim Limoeiro, no município da Serra. 

De acordo com testemunhas, a confusão começou quando o perito auxiliar médico legal Bruno Nogueira Scopel, de 22 anos, saiu da boate e foi até o carro para pegar a sua arma. 

O segurança Ikaro Santos Jakobosque, de 25 anos, acabou acionando a polícia, após impedir a entrada do policial civil armado na casa noturna. 

A polícia foi até o local e verificou que o agente penitenciário não possui porte de arma. O jovem acabou sendo autuado e teve que pagar uma fiança no valor de R$ 1,5 mil para ser liberado. 

Já o policial civil foi até ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra para prestar depoimento e foi liberado em seguida. 

De acordo com o delegado Luiz Gustavo, que é responsável pelo caso, a Sejus será comunicada para que Ikaro responda administrativamente o caso. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.