/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Tiroteio perto de unidade de saúde da Serra deixa pacientes em pânico

Segundo testemunhas, um suspeito armado teria atirado no meio da rua e houve muita correria na calçada e dentro da UPA

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Pacientes que aguardavam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, na Serra, foram surpreendidos por um intenso tiroteio na noite de quarta-feira (24). Segundo eles, foram cerca de 30 disparos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O caso aconteceu por volta de 18h30 entre os bairros São Geraldo e Rosário de Fátima. Segundo testemunhas, um suspeito armado teria atirado no meio da rua e houve muita correria na calçada e dentro da UPA. Alguns chegaram a se abrigar embaixo das cadeiras.

A Polícia Militar foi acionada e esteve na região. Militares fizeram buscas pelos atiradores e também por uma possível vítima, mas ninguém foi localizado. Depois dos tiros, o atendimento foi restabelecido normalmente. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Roger Nunes. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.