/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Porteiro é encontrado morto na Serra após receber ligação misteriosa

Pablo Diógenes Sarmento da Silva dos Santos, de 29 anos, foi encontrado morto depois de sair de casa ao receber uma ligação na tarde de domingo (7)

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução/Redes Sociais
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Pablo Diógenes Sarmento da Silva dos Santos, de 29 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (7), após receber uma ligação e sair da casa onde morava com a mãe no bairro Tabuazeiro, em Vitória.

Familiares contaram que Pablo era pai de quatro filhos e trabalhava como porteiro em uma creche no bairro Manoel Plaza, na Serra. Segundo eles, o homem era uma pessoa tranquila e sem inimizades, por isso, a morte é um mistério.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A família esteve na Divisão Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DEHPP), em Vitória, na manhã desta segunda-feira (8) e contou que a vítima estava em casa quando recebeu uma ligação no celular.

Os familiares contaram à Polícia Civil que Pablo saiu da residência após atender a chamada telefônica. No entanto, algumas horas depois, eles receberam a informação de que o homem havia sido assassinado.

LEIA TAMBÉM: Jovem de 20 anos é encontrada morta em matagal de Guarapari

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo a polícia, ainda não é possível afirmar que a ligação recebida por Pablo tem conexão com o crime, mas a família acredita que ele pode ter sido vítima de uma emboscada.

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record foi até o local do crime. Porém, moradores da região evitaram falar sobre o acontecido. A única informação é de que Pablo foi assassinado ao lado do próprio veículo.

LEIA TAMBÉM: Motorista envolvido em acidente que matou universitárias na Serra está preso

O corpo de Pablo Diógenes Sarmento da Silva dos Santos foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e a Polícia Civil investiga o caso.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.