/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Polícia encontra carro usado em roubo a clube de tiro no ES

Segundo a Polícia Civil, também foi recuperado o veículo das vítimas. Os carros estavam abandonados em uma área de mata, em Marechal Floriano

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação / Polícia Civil
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O carro de uma família, roubado durante um assalto a um clube de tiro no município de Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo, foi recuperado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (10), em uma área de mata em Marechal Floriano. 

Segundo a Polícia Civil, outro veículo também foi localizado durante a ação. Entretanto, os suspeitos do assalto ainda não foram encontrados.

Os policiais foram acionados durante um patrulhamento na região de Ponto Alto, com a informação de que um estande de tiros havia sido roubado por quatro homens armados.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Testemunhas informaram que o crime aconteceu por volta das 10h, quando quatro homens encapuzados e armados entraram no estabelecimento. Eles fizeram uma família refém, enquanto roubavam as armas do clube.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No assalto, os criminosos levaram mais de 20 armas, entre espingardas, revólveres, pistolas, munições de diversos calibres e uma máquina de recarregar. Além disso, roubaram o carro da família para fugir. 

Entre as armas roubadas estão: 

- 1 carabina calibre. 40, 
- 2 revólveres calibre 38, 
- 1 revólver calibre 357, 
- 1 pistola calibre .45, 
- 1 pistola .40, 
- 1 pistola 9 mm, 
- 1 pistola calibre 380, 
- 1 pistola calibre 380, 
- 1 espingarda calibre 36, 
- 1 espingarda calibre 12, 
- 5 carabinas calibre 22, 
- 1 revólver calibre 22, 
- 1 carabina calibre 357. 

Também foi levada uma máquina completa para recarga de munições, documentos pessoais e cartões de créditos, HD, um computador e um veículo.

As investigações estão em curso na busca da identificação dos envolvidos. 

“Até o momento, não foi identificado nenhum suspeito, e não há indícios de que o caso possa ter relação com o arrombamento de uma loja de armas ocorrido no mesmo dia no município de Marechal Floriano”, disse o delegado Geraldo Peçanha, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins e Marechal Floriano.

LEIA TAMBÉM: Instituto emite alerta de chuva para 37 cidades do ES

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.