Homem tem 90% do corpo queimado pelo ex-namorado da mulher na Serra
O suspeito usou gasolina para atear fogo no quarto do casal de madrugada. A mulher havia tido um relacionamento de 5 meses com ele
Um homem foi encaminhado em estado grave para um hospital após ter 90% do corpo queimado pelo ex-namorado da atual mulher, em Laranjeiras, na Serra. O suspeito invadiu a residência e colocou fogo nos cômodos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Com um galão de gasolina nas mãos, o suspeito entrou no quarto do casal de madrugada e ateou fogo no local.
A mulher, de 50 anos, conseguiu escapar pela janela e pedir ajuda à filha, que mora ao lado. Já o marido dela ficou em estado grave e foi levado para o hospital por conta das queimaduras.
"Eu estava dormindo, quando ouvi meu pai gritando 'socorro'. Abri a porta e vi ele todo queimado. Eu fiquei desesperada, sem saber o que estava acontecendo. Minha mãe ficou pedindo ajuda. O cara que minha mãe se envolveu tinha entrado em casa e tacado fogo nele", disse.
Para a reportagem da TV Vitória/Record, a filha do casal explicou ainda que o pai e a mãe chegaram a se separar por um período. Foi então que a mulher conheceu o suspeito e morou com ele por apenas cinco meses.
No entanto, ela terminou o relacionamento após ser agredida pelo então namorado, sendo empurrada de uma ribanceira. Por conta da gravidade, a mulher ficou internada no hospital, em coma. Quando se recuperou, decidiu voltar para o ex-marido.
"Ela acabou de sair do hospital. Minha mãe ficou em coma, porque ele tinha jogado ela de cima de uma ribanceira", contou a filha.
Desde então, de acordo com a filha do casal, a família vive um drama envolvendo o ex-namorado da mãe.
A mãe acrescentou que, durante o relacionamento com o ex-parceiro, vivia um pesadelo. "Era briga todo dia. Ele me batia todo dia, chegou a me empurrar daquele lugar, da ribanceira", observou.
A filha do casal relatou que suas filhas dormem geralmente com os avós, mas na noite do incêndio, dormiram em casa, por coincidência.
"Elas dormem com eles quando eu preciso trabalhar. Ontem eu não precisei, então dormiram em casa. A intenção dele era queimar meu pai e minhas filhas, porque ele entrou e colocou fogo no beliche onde meu pai dormia", acrescentou.
Veja as fotos da casa:
"O estado de saúde do meu pai é gravíssimo, ele teve 90% do corpo queimado. A gente nem pode ficar aqui mais, porque ele (o suspeito) vai voltar", finalizou a filha, entre lágrimas.
A família informou que fez o boletim de ocorrência, mas o suspeito ainda não foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
*Com informações de Larissa Barcelos, repórter da TV Vitória/Record.
LEIA TAMBÉM: Jogador é assassinado ao lado da namorada após partida de futebol em Linhares