/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Caso Thamyris: Mãe da jovem desabafa e pede justiça

A jovem estava desaparecida desde a última terça-feira (09). O corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa no município de Marilândia

Deborah Soares

Redação Folha Vitória
audima
audima
Ainda abalada com a morte da filha, Josiane Maria Virgulino, mãe de Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos, gravou um vídeo com um pedido de justiça.


pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Thamyris estava desaparecida desde terça e foi encontrada enterrada em uma cova rasa, em área de mata e de difícil acesso na localidade de Taquara, na zona rural da cidade, na manhã da última sexta feira (12).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A mãe contou que esteve com a filha na última segunda feira na casa da tia dela, abraçou e conversou com ela. Ela estava bem e alegre. 

"Tá difícil acordar sem ela, sem as mensagens dela. Tiraram a pessoa mais importante de mim, ela era tudo pra mim, desabafou.

Foto: Reprodução/Rede Social/Reprodução / Instagram
"Eu quero justiça, quero que esse vagabundo pague pelo o que fez. Eu quero que todos que estão envolvidos paguem"…, desabafou Josiane.

LEIA TAMBÉM: Caso Thamyris: vídeo mostra últimos momentos antes de jovem ser encontrada morta

Em meio ao choro, Josiane só pede justiça. Além de ter sua filha encontrada morta, disse também não pôde fazer um sepultamento digno.

"Ele me tirou o direito de me despedir da minha filha, e estamos sofrendo muito", desabafou a mãe.

JOVEM ESTAVA DESAPARECIDA DESDE TERÇA-FEIRA

Segundo a polícia, Ivanildo foi preso em um hotel, acompanhado de uma mulher. Em conversa com a TV Vitória/Record, o delegado responsável pelo caso, Leonardo Ávila, disse que Ivanildo negou que tenha matado a vítima.

LEIA TAMBÉM: Jovem enterrada em cova rasa: suspeito foi preso em hotel ao tentar fugir

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Durante depoimento, o suspeito alegou que é casado, tem filho e conheceu Thamyris através de amigos em comum, tendo inclusive saído outras vezes com ela.

Na data da morte, eles saíram e a vítima teria sofrido uma overdose, de acordo com a alegação do suspeito detido. Ivanildo disse que teria até mesmo tentado reanimar a vítima.

Entretanto, com medo das pessoas “não acreditarem na versão”, tomou a decisão de ocultar o corpo de Thamyris. 






/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.