/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Sequestro de homem na BR-101 termina com perseguição na Serra

Caso envolveu perseguição policial e fuga de criminoso, que se escondeu em uma área da mata para escapar dos agentes

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima


Foto: Divulgação/ PRF-ES
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi sequestrado e feito refém por criminosos na manhã desta sexta-feira (21) na BR-101 e acabou resgatado por agentes da Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo (PRF-ES).

De acordo com a corporação, o resgate da vítima, que não teve a identidade revelada, aconteceu após uma perseguição na BR-101 e que terminou no bairro Alterosas, na Serra.

A ocorrência foi registrada pela PRF-ES durante um patrulhamento feito no quilômetro 266, na BR-101. Na ocasião, os agentes foram informados, por um motorista que trafegava no local, que seu amigo teria sido sequestrado por dois homens a bordo de um veículo.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Após receber informações sobre as características do veículo no qual vítima estava sendo feita refém, a polícia começou a fazer buscas pela região.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Assim que viu os agentes, o criminoso abandonou o automóvel que conduzia e no qual a vítima estava, e correu para se esconder em uma área de mata.

Logo em seguida, os policiais foram em direção ao carro e encontraram a vítima, que teve um cordão e uma pulseira de ouro roubados durante a ação.

Na vistoria feita no automóvel, os agentes encontraram uma carteira de identidade, que seria do criminoso. Até o momento não há informações sobre a captura e prisão do suspeito.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.