/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é preso após agredir os pais e tentar chutar policial em Vitória

De acordo com a PM, além de apresentar sinais de embriaguez, o suspeito agrediu a mãe adotiva e ameaçou o pai dentro de casa

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na madrugada deste sábado (29), uma confusão foi registrada no bairro Nova Palestina, em Vitória. De acordo com a Polícia Militar, o homem apresentava sinais de embriaguez e teria agredido os pais.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp!

Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Vitória/Record TV, quando os militares chegaram ao local, o suspeito estava agitado e tentou chutar um policial durante a abordagem, sendo necessário algemá-lo e contê-lo com um golpe de mata-leão. 

De acordo com a PM, além de apresentar sinais de embriaguez, ele agrediu a mãe adotiva e ameaçou o pai dentro de casa antes de ser contido pela namorada. Os militares contaram que tentaram conversar com o rapaz para acalmá-lo, mas não conseguiram.

LEIA TAMBÉM: Mulher e amante são suspeitos de matar e esquartejar idoso no ES

Após o ocorrido, o suspeito foi conduzido para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Na rua onde ocorreu toda a confusão, foram encontrados cacos de garrafas de cerveja e muita bagunça.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber detalhe sobre a ocorrência, mas até o momento não obteve retorno.

* Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.