/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é morto a tiros a caminho do trabalho, na Serra

Amilton de Jesus Santos foi morto com pelo menos quatro tiros, sendo que um deles atingiu a cabeça

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Luana Damasceno
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem, de 25 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (08) a caminho do trabalho no bairro Civit II, na Serra.

Amilson de Jesus Santos trabalhava como ajudante de logística em uma empresa da região há cerca de 15 dias. O dono da empresa estranhou que ele não chegou para trabalhar e descobriu que ele havia sido encontrado morto próximo à empresa.

 >> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A Polícia Militar recebeu o chamado no início da manhã. Segundo o relato de testemunhas, diversos disparos de arma de fogo foram ouvidos na região. Um homem de bicicleta foi visto passando correndo. 

Segundo a perícia, Amilton foi morto com pelo menos quatro tiros, sendo que um deles atingiu a cabeça. O corpo foi levado ao Departamento Médico Legal, em Vitória.

LEIA TAMBÉM: Ex-soldado da PM e atirador morrem baleados após confusão em Vila Velha

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A vítima nasceu na Bahia. O dono da empresa não soube dizer se ele era recém chegado ao Espírito Santo. Ele disse apenas que a vítima morava no bairro Feu Rosa, na Serra, com os familiares. A Polícia Civil investiga o caso.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.